Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Enchente... Quanta Gente!

Salve Salve Povo...!

Cara... Dia de chuva é um dia tenso... Dia de Chuva em Joinville é Caos...

Saindo da Faculdade pra pegar o Onibus... ja ouvindo comentários de que a cidade estava cheia... o centro estava cheio, bairros alagados... e por ai vai... 

Levei 40 Minutos pra poder pegar o Onibus... LOTADOOO! e como estava chovendo, ninguem deixa o vidro aberto... aquilo virou uma sauna... Horrivel mesmo... Enfim... O trânsito também estava caótico... andavamos a 5km/h e olha lá...

Como eu sou um calouro... estava ali sozinho naquela situação... sem ninguem pra conversar... enquanto a maioria ali dentro conversava uns papos legais assim tipo: "Qual é o seu tipo Sanguineo?" ... "Porra minha madrasta só se fode na minha mão"... "Tu vai na festa dos calouros? - Não é bodas de prata do meu Tio" 

Cara... era só papo podre... eu ali recebendo tanta informação idiota ao mesmo tempo, sem ter pra onde fugir...

O pior foi quando chegamos no terminal do centro... Não é Real... Pensa num povo que nunca viu Joinville Cheia... Uma gritaria... Aquele ÓÓÓÓÓÓÓ... Porra!

Fiquei mais impressionado com a reação das pessoas ao verem tudo cheio... do que a própria cheia ali... Parecia um onibus trazendo a galera da Quarta Série quando tem passeio... IGUALZINHO!

Enfim... é isso... dúvida?... vai lá na Univille num dia de chuva forte pegar o Onibus ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é você que diz as regras!